“É uma grande oportunidade para a minha carreira. Estou muito ansioso por jogar no Benfica, que é um emblema com grande história e de grandes tradições. Não quero ainda fazer grandes promessas porque sou um jogador muito jovem, mas vou dar o máximo”, asseverou o dinamarquês, de 21 anos, antes de confessar a sua admiração pela equipa encarnada e também pelo técnico dos lisboetas.
“Vi vários jogos da Liga Europa esta temporada e foi pena não terem chegado à final. Têm uma grande equipa e um técnico de qualidade. Ainda não o conheço pessoalmente mas sei que é um grande treinador”, afirmou a Record.
Adaptação. Daniel Wass vai iniciar a sua primeira aventura fora da Dinamarca, depois de ter brilhado no Brondby na última temporada. No entanto, o lateral-direito garantiu que não terá problemas de adaptação e até confessou que já consegue dizer algumas palavras na língua de Camões. “É um pouco difícil mas aprendi algumas coisas. Já estive em Portugal este ano a estagiar com a minha antiga equipa e gostei muito do país”, afiançou.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário