Entre Benfica e Real Madrid há muito que está estabelecido um acordo de cavalheiros que dá aos espanhóis total prioridade sobre FábioCoentrão. No entanto, e dada a irredutibilidade do presidente benfiquista em baixar a fasquia dos 30 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão, os merengues desinteressaram-se do jogador por um motivo que já levou Inter Milão e Bayern Munique a sair da corrida.
Contudo, José Mourinho faz questão de contar com Coentrão para a próxima época e os merengues admitem ir até aos 22 milhões, incluindo Garay no negócio. O argentino agrada bastante na Luz, sobretudo a Jorge Jesus, que pediu a Luís Filipe Vieira para incluir o internacional das pampas no negócio, colmatando aquilo que é considerado como uma lacuna no eixo defensivo desde a saída de David Luiz para o Chelsea.
Vieira continua a tentar o negócio pelos 30 milhões, mas não enjeita a possibilidade de concretizar a transferência por uma verba entre os 22/25 milhões mais Garay a título definitivo, com uma avaliação que as águias não pretendem que seja superior aos 5 milhões de euros. Nos próximos dias os contactos vão continuar e, apesar do braço-de-ferro, o entendimento será inevitável.
Record
Estou mesmo a ver que esta defesa vai ficar pior do que está. Não quer dizer que esteja bem, mas maravilhosa não está.
Benficaad
Sem comentários:
Enviar um comentário