Depois dos primeiros meses na nova realidade, o central brasileiro quer agora somar títulos no clube da Luz.
«Todos trabalhamos todos os dias com esse pensamento e o meu não é diferente», fez questão de frisar Jardel, que na 1.ª mão, realizada no Estádio da Luz, foi titular. Ainda assim, o central não sente que tenha ganho um lugar.
«O Benfica não tem só 11 jogadores mas sim um plantel com muita qualidade onde todos podem jogar. Se o treinador optar por mim vou dar o meu melhor para vencer o jogo. Ainda não me sinto titular», explicou Jardel, que avisa para a força do adversário:
«Temos de entrar novamente muito fortes. O PSV está a jogar em casa, pelo que temos entrar ligados no jogo para não sermos surpreendidos. Vamos jogar como sempre, não vamos mudar nada, entrar muito focados em busca da vitória, como sempre... mas se for um empate também não será mau.»
Já sobre o facto de Portugal poder ter três equipas nas meias-finais da Liga Europa, Jardel acredita que é uma prova da qualidade do campeonato nacional.
«Trata-se de uma Liga muito forte, competitiva e talvez o segredo esteja aí. A fórmula passa por trabalhar forte todos os dias, com dedicação para alcançar os objectivos», concluiu o central brasileiro.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário