Jorge Jesus considerou, esta terça-feira, que o dérbi entre Benfica e Sporting, a contar para as meias-finais da Taça da Liga, vai ser “o jogo da época” para os leões. O técnico encarnado prevê mais dificuldades neste duelo do que no último a contar para a Liga, em Alvalade, onde venceu por 2-0.
“Amanhã é um jogo importante tanto para o Benfica como para o Sporting. É um jogo com contornos de título. O Benfica neste momento está em todas as frentes, enquanto o Sporting é a única oportunidade que tem de ganhar algo este ano. Pelas declarações dos jogadores do Sporting percebemos que vai ser o jogo da época para eles. Sentimos que vai ser uma partida extremamente difícil, mais do que a de Alvalade”, comentou Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.
O técnico encarnado garante respeito e humildade perante o adversário: “O Benfica não vai subestimar o Sporting, porque sabemos que eles têm valor. O que tem de ser feito é jogar da mesma forma como temos vindo a jogar. Vamos respeitar o nosso adversário, com muita humildade. Esperemos que a equipa do Sporting amanhã não esteja bem, porque se isso acontecer é sinal que vamos estar fortes, com os princípios dos últimos jogos”.
Jorge Jesus não acredita que José Couceiro, que vai orientar os leões na Luz, possa alterar muito a forma de jogar do Sporting: “Couceiro não tem tempo para mudar a forma do Sporting jogar. Não teve dias para trabalhar um modelo de jogo diferente. Penso que vai basear-se em 90 por cento daquilo que já era feito. Apenas o onze pode ser alterado”.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário