quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jorge Jesus: «Ganhámos bem e com justiça»

O treinador dos “encarnados” Jorge Jesus fez uma análise ao resultado e à exibição dos seus jogadores no final do encontro do Dragão.
“Nós tínhamos de corrigir alguns aspectos em relação ao que se passou no jogo do campeonato. Percebemos onde não estivemos tão bem e acabámos por fazer uma primeira meia hora muito boa, com nível muito alto. Só uma grande equipa consegue fazer um ‘pressing’ alto como fizemos e daí resultou o golo do Javi García. Tínhamos noção que teríamos de ir à procura do golo, porque numa eliminatória a duas mãos o golo fora tem importância suplementar”, apontou, não deixando de lembrar que a sua equipa esteve mais perto de fazer o terceiro golo do que sofrer o primeiro. “Repare-se que, com dez jogadores em campo, estivemos mais perto de fazer o terceiro golo do que sofrer um e, como tal, ganhámos bem e com justiça”, recordou.
Sobre o facto de ter “meio caminho andado” numa eliminatória a duas mãos, Jorge Jesus disse: “Estamos em vantagem após a primeira parte da eliminatória, mas convém mencionar que o nosso rival pode vir à Luz fazer o mesmo que fizemos no Dragão.”
O timoneiro tem apostado em Sidnei após a saída de David Luiz e esclareceu se a mesma se vai manter. “Antes da saída do David sabíamos que tínhamos três bons centrais no plantel. Agora perdemo-lo mas sabemos o valor do Sidnei e com confiança pode fazer bons jogos como fez hoje”, concluiu.


Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário