“Nós tínhamos de corrigir alguns aspectos em relação ao que se passou no jogo do campeonato. Percebemos onde não estivemos tão bem e acabámos por fazer uma primeira meia hora muito boa, com nível muito alto. Só uma grande equipa consegue fazer um ‘pressing’ alto como fizemos e daí resultou o golo do Javi García. Tínhamos noção que teríamos de ir à procura do golo, porque numa eliminatória a duas mãos o golo fora tem importância suplementar”, apontou, não deixando de lembrar que a sua equipa esteve mais perto de fazer o terceiro golo do que sofrer o primeiro. “Repare-se que, com dez jogadores em campo, estivemos mais perto de fazer o terceiro golo do que sofrer um e, como tal, ganhámos bem e com justiça”, recordou.
Sobre o facto de ter “meio caminho andado” numa eliminatória a duas mãos, Jorge Jesus disse: “Estamos em vantagem após a primeira parte da eliminatória, mas convém mencionar que o nosso rival pode vir à Luz fazer o mesmo que fizemos no Dragão.”
O timoneiro tem apostado em Sidnei após a saída de David Luiz e esclareceu se a mesma se vai manter. “Antes da saída do David sabíamos que tínhamos três bons centrais no plantel. Agora perdemo-lo mas sabemos o valor do Sidnei e com confiança pode fazer bons jogos como fez hoje”, concluiu.
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário