Apesar de ter estado em particular evidência, o sul-americano não puxou para si, em declarações à Sport Tv, o protagonismo do sucesso encarnado. "Foi importante defender o penálti, pois surgiu num momento de 0-0. Contribuí para a vitória, mas cada um fez a sua parte. O Rio Ave deu luta até ao final, foi difícil, mas conseguimos o objetivo que era a qualificação", disse.
Em todas as frentes nacionais, o Benfica tem somado triunfos nos últimos jogos. O guarda-redes diz que essa onda positiva é para manter. "Apesar da sequência de jogos, temos mostrado que estamos bem física e tecnicamente. Temos tudo para continuar nessa luta", afirmou.
Se Jorge Jesus mantiver o critério, Júlio César será o titular na baliza encarnada nas meias-finais da Taça de Portugal, diante do FC Porto. O guardião não vê nisso um aliciante extra. "Não, o ânimo é sempre o mesmo, desde que o mister opte por mim. Trabalho para poder responder da melhor maneira se o treinador optar por mim. Seja eu a jogar, o Moreira ou o Roberto a baliza do Benfica estará sempre bem defendida", concluiu.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário