segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jara ateou o fogo

A adrenalina acumulada ao longo do encontro e a indecisão no resultado foram fatores que levaram Franco Jara a provocar toda a confusão a que se assistiu no final do Benfica-Nacional de anteontem. O argentino do Benfica pegou-se com o brasileiro Luís Alberto, descarregando toda a sua euforia, mas em termos insultuosos, que o adversário entendeu como despropositados.
Gerou-se um burburinho no relvado, antes de todos recolherem aos balneários, e houve empurrões de parte a parte, com os elementos de cada equipa a defenderem os das suas cores. Jorge Jesus envolveu-se na confusão e acabou por trocar agressões com o jogador brasileiro, cujas imagens Record volta hoje a publicar.

Record
Os jornais não "desistem do Benfica". Pronto, está bem. Já tinha sido noticiada que Jara começou e Jesus acabou, mas parece que os jornais fazem questão de voltar a lembrar.
Comentário a uma notícia que por acaso vi, com este título, no jornal "A Bola": "Villas Boas: «Afinal o graúdo faz figuras piores», eu queria saber quem é que foi expulso para aí umas 3 vezes por causo de desagrado com o árbitro. Caso eu saiba, este senho não devia ter nenhum problema com os árbitros(afinal, são todos dele), mas teve. Não fale do que não sabe!
Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário