Esta revelação foi feita a alguns familiares que ficaram no seu país natal, já que o reforço benfiquista viajou sozinho para Lisboa. O internacional argentino ficou deslumbrado com a grandiosidade do estádio, com a sua imponência e está apostado em viver grandes momentos de águia ao peito nas próximas temporadas.
O atleta chegou a Portugal no último domingo, assistiu ao encontro com o Marítimo, referente à Taça da Liga, e na segunda-feira iniciou a habitual bateria de exames médicos, que se prolongaram no dia de ontem. Passada a parte física, falta apenas assinar o contrato que será válido até 2015.
Expectativa
Os muitos adeptos que marcaram presença ontem no treino vespertino no Seixal não esconderam a expectativa de poderem ver o primeiro reforço das águias para a segunda metade da época. E quando o plantel dos encarnados entrou no relvado, e se perfilou para a habitual saudação, todos os adeptos se levantaram tentando ver José Luis Fernández. Como o esquerdino, de 23 anos, não estava presente um dos espectadores resolveu interrogar Jorge Jesus sobre o paradeiro do reforço. “Então mas onde é que está o Fernández?”, ouviu-se da bancada logo no início da sessão, quando o técnico se dirigiu ao banco de suplentes para recolher os coletes.
Bem-disposto, o treinador não esteve com meias medidas e respondeu, de imediato, em jeito de brincadeira, justificando a ausência do jogador com aulas extras. “Ainda está a aprender português”, referiu JJ.
Será hoje
É certo que Fernández ainda não esteve ontem no Seixal, mas hoje o ex-jogador do Racing vai ter oportunidade para conhecer as instalações de treino dos encarnados. A presença do extremo na sessão de trabalho da tarde, que se realiza à porta fechada, pelas 17 horas, é um dado praticamente adquirido. A apresentação oficial também poderá ter lugar esta quarta-feira. O médio terá oportunidade para trocar as primeiras palavras com Jesus e para conhecer os novos companheiros de equipa, sendo este também um momento que aguarda com natural ansiedade, segundo deu conta aos que lhe estão mais próximos.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário