quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Simões defende que Benfica nada deve a David Luiz

A antiga glória do clube diz que o jogador foi recompensado por ter ficado na Luz. Simões entende que o jogador não tem qualquer razão de queixa. Exige, sim, que o central renda mais do que tem apresentado.
 
David Luiz afirmou, ontem, que não pensa em dinheiro e que no final da época passada, foi ele que não quis sair do Benfica. O 'magriço' António Simões, em declarações a Bola Branca, refere que a atitude do jogador "foi considerada pelos dirigentes do Benfica e o jogador foi recompensado [financeiramente]". Por tudo isto, Simões considera que "nem o David Luiz tem sentir que o Benfica lhe deve alguma coisa, nem o Benfica tem que pensar que deve o que quer que seja ao David Luiz".
Tirando esta conclusão, António Simões acrescenta que comprreende as críticas que têm sido dirigidas ao jogador e deixa um alerta da David Luiz: "o sucesso é efémero e toda a gente tem que perceber que vencer uma vez não chega. Há que entregar-se, sempre, de alma e coração para poder ganhar e, provavelmente, David Luiz não percebeu isso".
Simões aproveitou, por fim, para alargar o recado a todo o plantel do Benfica. "Os jogadores têm que perceber que jogar no Benfica é jogar num clube grande, é jogar num clube que tem a obrigação de ganhar".


Rádio Renascença Online

Sem comentários:

Enviar um comentário