Neste momento, já existe entendimento quanto ao valor a pagar pelos encarnados para contratar o médio, de 25 anos, na reabertura do mercado – 7 milhões. Ora, o Benfica quer liquidar essa verba de forma faseada, enquanto o Corinthians quer receber tudo a pronto. Sanchez até aceitaria um pagamento por parcelas, mas com juros, o que encareceria a operação. Os encarnados recusam este cenário.
Espera. A segunda reunião entre os líderes dos dois clubes nada acrescentou ao encontro do dia anterior. O Benfica pretende contratar o internacional brasileiro, que já estava referenciado no último verão, mas vai ter de usar grande poder de argumentação, face à irredutibilidade dos canarinhos.
Vieira, que se encontra no Brasil para tratar de assuntos pessoais, terá de aguardar mais alguns dias. E isto porque o Corinthians está envolvido na luta pela vitória no campeonato brasileiro, que termina este fim-de-semana. Mário Gobbi Filho, vice-presidente do Timão, confirmou ter havido “uma sondagem” pelo internacional canarinho, mas recusou falar de valores. “Vamos conversar sobre esta situação no domingo”, prometeu.
Elias, que detém 20 por cento do passe (o Corinthians possui 50 e o agente Carlos Leite 30), termina contrato em dezembro de 2011. A meio do próximo ano, poderá sair por valores inferiores. Mas há sempre o risco de algum clube chegar-se à frente antes disso.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário