No entanto, o treinador dos campeões nacionais poderá deixar o camisola 10 de fora do onze, lançando-o apenas no decorrer do jogo, de forma a ganhar algum ritmo competitivo, tendo já em vista a partida com o Schalke 04, na próxima terça-feira, na Luz. Nesse desafio da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, as águias jogam a presença na Liga Europa e o técnico pretende ter os principais jogadores a 100 por cento. O objetivo passa por derrotar os alemães e não ter de estar com os ouvidos no encontro de Lyon, que opõe o Olympique aos israelitas do Hapoel Telaviv.
Note-se que o argentino debateu-se na última semana com uma mialgia de esforço na face posterior da coxa direita e acabou por falhar a deslocação a Aveiro, no último domingo. Aliás, o jogador, de 31 anos, já não compete desde a deslocação a terras israelitas na derrota por 3-0 e necessita de jogar alguns minutos.
Igual. Neste contexto é de prever que Jesus opte pela mesma equipa que derrotou os aveirenses. Carlos Martins deverá ser o maestro da equipa – jogará à direita se Aimar for titular – cabendo a Ruben Amorim desempenhar as funções de médio-direito. Javi García e Gaitán completam o quarteto de meio-campo que vai tentar servir a dupla Saviola e Cardozo no ataque à baliza do Olhanense.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário