sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fernández: Falta apenas um acordo em relação ao salário

José Luis Fernández, o extremo de 23 anos que o Benfica vai contratar ao Racing Avellaneda, confessa estar perto de “viver um sonho” e revela que “há muito tempo que esperava pela oportunidade” de se mudar para a Europa. O acordo é total entre o emblema argentino e o Benfica, representado nas negociações por Kia Joorabchian, empresário anglo-iraniano que vai assegurar na totalidade o pagamento dos 2 milhões de euros pelo esquerdino.
Fernández vai chegar à Luz sem que o Benfica pague um cêntimo pela transferência, a não ser em relação aos ordenados. E é precisamente este o ponto que está a travar o preto no branco. O jogador ganha 4.000a) dólares por mês no Racing e quer melhorar a sua vida, sendo isto que está a condicionar o desfecho de um negócio que pode encerrar-se nas próximas horas e que fará com que o jogador assine até 2015.
Cuidadoso
Talvez por isso mesmo, Fernández mostrou-se cauteloso em relação ao futuro. “Só falarei do Benfica como uma realidade quando o negócio estiver totalmente concluído”, adverte o atleta, que está de férias no México. Porém, a perspetiva de viajar para a Europa deixa-o entusiasmando. “Estou feliz, e quando tudo se concretizar ficarei ainda mais contente. Tenho enormes expectativas”, afirma a Record.
Com cinco compatriotas no plantel de Jorge Jesus, que “vão ser importantes” para a sua adaptação, Fernández tem optado por “averiguar sozinho a história do Benfica”: “Já sabia e fiquei com a certeza de que se trata de um clube muito grande, que já tem muitos campeonatos conquistados. É o que qualquer jogador quer para a sua carreira.”

Record

a)4.000 dólares são cerca de 3.000 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário