sábado, 18 de dezembro de 2010

Fábio Coentrão força «auto-expulsão»

Fábio Coentrão foi expulso aos 89 minutos do jogo com o Rio Ave ao ver o segundo cartão amarelo. O defesa-esquerdo tinha visto o quinto amarelo, que o afastava do jogo em Leiria. Ao ser expulso falha apenas a partida da Taça da Liga com o Marítimo, em casa.
Correram mundo as «auto-expulsões» - como lhes chamou a imprensa espanhola - do Real Madrid frente ao Ajax, na Liga dos campeões; valeram castigo a José Mourinho e ao clube. Esta tarde, na Luz Fábio Coentrão vê-se no papel de Albiol e Sergio Ramos: viu segundo amarelo aos 89 minutos de jogo, e assim vai poder jogar em Leiria.
O defesa-esquerdo das águias tinha visto amarelo no lance da grande penalidade que deu o segundo golo ao Rio Ave. Era o quinto da série, o que o deixava de fora do jogo da 15.ª jornada da Liga, em Leiria. Pelo meio, o Benfica jogará com o Marítimo, para a Taça da Liga, em partida na qual Coentrão poderia alinhar.
Com o segundo cartão amarelo e consequente expulsão, Fábio Coentrão fica de fora do jogo da Taça da Liga, podendo ser utilizado na importante partida do campeonato.
Também em Portugal, João Moutinho viu um cartão amarelo no jogo com o Benfica, por atrasar a marcação de um pontapé de canto. O médio do FC Porto pôde, assim, jogar duas jornadas depois em Alvalade, frente ao Sporting.


A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário