R – Cardozo e Saviola formaram a dupla goleadora do Benfica na temporada passada. É a dupla atacante perfeita?
OC – Não sei se somos a dupla perfeita, mas sinto-me muito cómodo a jogar com o Saviola. Gosto de jogar com ele, é um jogador que tem o mesmo estilo de jogo e a mesma disponibilidade de Di María. É muito generoso, já que se tem oportunidade para fazer golos e vê que estou a seu lado, passa-me a bola. E isso é algo que nem todos os jogadores fazem.
R – O Benfica tem muitos sul-americanos no plantel e, exceção feita aos brasileiros, todos os outros falam castelhano. Esse fator facilita o entendimento entre todos?
OC – Sim, pode ser, mas a equipa e todo o grupo é muito unido e penso que isso basta para que exista um excelente entendimento entre todos. Oxalá continuemos assim, porque o mais bonito é pertencer a uma equipa que seja unida, porque esse é um dos fatores que ajuda a trazer os resultados que tanto queremos. E, nesse aspeto, o Benfica está bem, porque todos nos damos bem.
R – Após esta paragem natalícia regressam os treinos e a competição em força e janeiro vai ser um mês com muitos encontros para o Benfica, em três frentes. A equipa está preparada para “atacar” a Taça da Liga, a Taça e o campeonato?
OC – Todas as equipas profissionais estão preparadas para qualquer tipo e quantidade de jogos, e essa é uma situação normal em alta competição. Não é só este ano, mas em todos existem inúmeros desafios. É por isso que estamos a trabalhar, para arrancar com tudo em 2011, de forma a mantermos um nível preponderante e competitivo. Isto é o que todos queremos no Benfica.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário