“Acredito que estamos a entrosar-nos mais a cada jogo e espero vê-lo logo ao meu lado no Milan”, afirmou o defesa rossonero. Já o jovem defesa do Benfica, de 23 anos, preferiu não tecer grandes comentários quanto a essa possibilidade. “O futuro a Deus pertence. Eu estou tranquilo”, referiu David Luiz, salientando também o bom entendimento: “O saldo é positivo pelo bom futebol que mostramos e pela maturidade que tivemos, mesmo jovens. Temos que manter os pés no chão e saber que temos muito para crescer e aprender”.
Desatenção.
O golo argentino é que não foi esquecido. “Estávamos a fazer um bom trabalho, mas um minuto de descuido contra a Argentina, ou qualquer outra seleção de qualidade, é fatal. As duas equipas já estavam a pensar no empate, mas sofremos o golo na sequência de uma perda de bola. Que sirva de lição para o futuro”, concluiu David Luiz.
O técnico Mano Menezes foi da mesma opinião. “Tivemos um bom desempenho, apesar de uma falha. Não se perde uma bola daquela contra uma equipa rápida como a Argentina. Foi frustrante”, referiu o selecionador brasileiro, que elogiou o desempenho de Ronaldinho: “Assumiu a responsabilidade que era dele”.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário