Airton constitui, neste momento, a única dor de cabeça para Jorge Jesus, por ser o único jogador do plantel que ainda não recuperou da mazela que o tem afastado dos treinos com o restante grupo de trabalho. O médio tenta debelar uma mialgia na coxa direita, pelo que a sua situação não inspira, contudo, grandes cuidados, pelo que o brasileiro, de 20 anos, deverá estar apto para se juntar aos jogadores que amanhã vão viajar para Israel.
O panorama clínico das águias está a desanuviar-se a passos largos e, ao que tudo indica, o treinador deverá ter todos os jogadores disponíveis para a importante partida de quarta-feira, em Telavive.
Outra das novidades do treino de ontem prende-se com o regresso de Fábio Coentrão aos treinos no relvado, juntamente com os companheiros. Ainda sob vigilância médica, o esquerdino está na parte final da recuperação de uma entorse no joelho direito e revela que, tal como Record noticiou atempadamente, estará apto para participar no desafio da Champions. Aliás, se tudo correr como o esperado, o camisola 18 das águias já deve integrar hoje os trabalhos sem qualquer limitação.
Titular de volta
Apesar de Airton estar a caminhar para incluir as opções do treinador, a verdade é que o lugar de pivô defensivo será entregue a Javi García, que falhou o desafio com a Naval devido a um traumatismo na perna direita.
O espanhol já se treina há dois dias com o grupo e, embora permaneça em observação pelo departamento médico dos encarnados, o regresso à equipa parece ser um dado certo.
Com um cenário clínico mais limpo, JJ poderá escolher os melhores para o jogo com o Hapoel.
Sem comentários:
Enviar um comentário