“Claro que gostava muito de jogar com Saviola e Aimar. São dois jogadores de grande qualidade, com uma enorme experiência e muito conhecidos aqui na Argentina. O Benfica é um clube muito bom e gostava de jogar lá. É um emblema muito grande em Portugal e também na Europa. Seria uma boa opção para mim”, afirmou o avançado em conversa ontem com Record..
Aos 19 anos, o atacante é considerado uma das grandes esperanças do futebol argentino e, apesar da expectativa, garantiu que não está a par das negociações com o emblema encarnado, deixando tudo nas mãos do seu empresário.
“Neste momento, ainda não sei nada sobre o meu futuro. Sei que o meu representante está a tratar de tudo e estou à espera que me seja comunicada alguma decisão. Agora só estou concentrado aqui no River e penso apenas em ajudar o clube”, frisou. Recorde-se que o emblema de Buenos Aires não atravessa uma boa fase no campeonato e está apenas posicionado a meio da tabela, muito longe dos lugares cimeiros, ocupados por Estudiantes e Vélez Sarsfield.
Pontos fortes
Tal como todos os jogadores, Funes Mori admitiu que não gosta de entrar em pormenores quanto aos seus pontos fortes, deixando as avaliações para os críticos. No entanto, e após alguma insistência, deixou indicações do que os adeptos encarnados podem esperar, caso o negócio chegue a bom porto. “Sou um avançado que trabalha muito na frente. Sou forte na finalização mas também gosto de ajudar os meus colegas”, adiantou o avançado, que gosta de ser tratado por Gabriel [o seu segundo nome].
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário