sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Javi Garcia: «Jogamos a nossa vida»

Adiado o jogo da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga, os jogadores do Benfica já preparam o jogo Hapoel, agendado para quarta-feira. Javi García, escudando-se na vitória alcançada frente ao Ol. Lyon, lembra que os campeões nacionais só dependem dos próprios resultados para seguirem em frente mas deixa o alerta: “Cada jogador está mentalizado que jogamos a nossa vida ali. Sabemos que vamos ter um jogo complicado devido ao ambiente. Para os adeptos do Hapoel cada desafio da Champions é uma festa. Contudo, estamos a trabalhar bem para sairmos de lá com uma vitória”.
A derrota frente ao FC Porto e o atraso de 10 pontos frente a líder continuam a ser temas incontornáveis na Luz. O médio de 23 anos garante que o último triunfo ajudou a fazer esquecer a goleada: “A vitória frente à Naval serviu para aliviar. Estamos a aproveitar esta paragem para melhorar alguns aspetos”.
Outro ponto abordado pelo futebolista foi o Portugal-Espanha da passada quarta-feira. Com um sorriso amarelo lembrou: “No Mundial ganhámos nós. Já dei os parabéns ao Carlos Martins, ao Fábio ainda não tive essa oportunidade. É sempre bom quando os nossos companheiros garantem bom resultados ao serviço das seleções”.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário