As conversações, nesta fase, estão a ser conduzidas pelo presidente do River Plate, Daniel Passarella, com o empresário Miguel Pires, um dos representantes de Kia que está devidamente mandatado para fechar o negócio. O emblema sul-americano sabe que tem de continuar a vender as suas jovens promessas, de modo a conseguir equilibrar a contabilidade. Os números estão em cima da mesa e, ao que tudo indica, as conversações podem ficar fechadas na reunião agendada para hoje. Apesar de Atlético Madrid, Sevilha, Valencia, Saragoça, Juventus e Fiorentina também seguirem o ponta-de-lança, o líder dos milionários de Buenos Aires sabe que dificilmente qualquer clube pagará mais que os 8 milhões de euros oferecidos pelo agente de origem iraniana. A intenção inicial era garantir a contratação por 6 milhões de euros, um montante prontamente rejeitado por Passarella.
Refira-se que a vitória sobre o Boca Juniors na passada terça-feira acabou por ser decisiva para o desenrolar das negociações. Assim que terminou a partida, os contornos da operação financeira ficaram alinhavados. A oficialização deve ocorrer nas próximas horas.
Resguardado
Até o negócio estar assinado, o River Plate vai procurar resguardar o jovem, que está a acompanhar o processo com alguma ansiedade. Funes Mori quer singrar no futebol europeu, e sabe que o Benfica pode ser a solução ideal.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário