O benfiquista Fábio Coentrão e o defesa central brasileiro do Sp. Braga, Moisés, fazem ambos parte da equipa da semana da Liga dos Campeões, disponibilizada pela UEFA e referente à 4.ª jornada da prova.
Para além de marcar presença no onze ideal, o internacional português vê também o seu segundo tento, na vitória do Benfica sobre o Lyon, ser considerado o golo da jornada.
“Uma combinação perfeita de contra-ataque rápido e classe na finalização”, foi esta a descrição feita pelo site oficial da UEFA sobre o golo que colocou o Benfica a vencer os franceses por 4-0.
No onze ideal, Moisés e Coentrão fazem parte do quarteto defensivo, composto também pelo sérvio Ivanovic, do Chelsea, e pelo croata Srna (Shakhtar). A baliza fica entregue ao sueco Wiland do Copenhaga.
No meio-campo estão Chadli (Twente), Paul Scholes do Manchester United, o alemão Bastian Schweinsteiger do Bayern Munique e o jovem prodígio Gareth Bale (Tottenham).
Na frente uma dupla composta por Gignac (Marselha) e pelo avançado veterano do AC Milan, “Pippo” Inzaghi, que faturou por duas vezes frente ao Real Madrid de Mourinho e Cristiano Ronaldo.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário