Apesar de estar a ser pouco utilizado no plantel liderado por Jorge Jesus o sul-americano é visto, aos 20 anos, como uma aposta de futuro para a SAD, para quem o jogador tem potencial de valorização grande durante os próximos anos.
Obviamente o negócio só avançara se, nos próximos tempos, Salvio confirmar que os responsáveis benfiquistas têm razão em relação às suas capacidades, sempre que for uma aposta do técnico.
Contas antigas
As excelentes relações que as águias têm com o At. Madrid podem, naturalmente, facilitar um entendimento entre os dois clubes. Mas há ainda um trunfo mais antigo que Luís Filipe Vieira tem na mão e que pode usar a qualquer momento neste processo, para abater o valor pretendido pelos colchoneros: 25 por cento do passe de Reyes pertencem ao Benfica.
A este ponto há ainda que juntar o facto do Benfica ter comprado 20 por cento do passe do médio na altura do empréstimo, por 2 milhões de euros, com o At. Madrid a assumir o pagamento dos ordenados do jogador este ano.
Com parte do passe da jovem promessa a pertencer já aos campeões nacionais, os responsáveis encarnados têm uma das “etapas” ultrapassadas e posicionam-se para conseguir garantir a totalidade dos direitos económicos do jogador.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário