O V. Guimarães derrotou na época passada o Benfica, na Luz, obstando a que Jorge Jesus se candidatasse ao “triplete” a nível nacional. O treinador dos encarnados fez, no entanto, questão de comparecer no jogo decisivo no Jamor, entre o FC Porto e o Chaves, tendo nessa altura deixado no ar a promessa de que iria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para participar ativamente na final seguinte.
Na tarde de 16 de maio, Jorge Jesus não perdeu a oportunidade de conviver com Jorge Nuno Pinto da Costa, comprovando que a amizade que o une ao líder do FC Porto é imune a qualquer querela clubística.
JJ chegou ao Estádio Nacional num automóvel de vidros fumados, sendo acompanhado por Lourenço Coelho, elemento da SAD do Benfica. Durante o intervalo, Jorge Jesus falou durante vários minutos com Cavaco Silva, Presidente da República, dispensando ainda alguns dedos de conversa a Valentim Loureiro. No relvado o protagonismo era inteirinho de Jesualdo Ferreira, que encerrou com chave de ouro o consulado na Invicta.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário