Jorge Jesus traçou ontem um primeiro esboço da equipa que irá defrontar o Arouca, dia 16 na Luz, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Não podendo contar com 8 elementos do plantel, devido aos compromissos das seleções e às lesões, o treinador do Benfica fez ontem alinhar um onze que poderá andar perto daquele que será utilizado na prova a eliminar, dele fazendo parte, entre outros, Sidnei e Salvio.
Aquela que se poderá considerar a equipa principal do minitreino de conjunto apresentava uma defesa composta por Luís Filipe, Luisão, Sidnei e César Peixoto. Um aspeto importante era o facto de Airton desempenhar a função de lateral-direito no outro conjunto, o que poderá indiciar a respetiva utilização naquele lugar frente ao Arouca (Amorim também é candidato... caso recupere da lesão). O meio-campo da equipa principal incluía Javi, Salvio (direita), Menezes (esquerda) e Aimar (centro), enquanto o ataque estava entregue a Saviola e Kardec.
Internacionais
As exigências a que serão submetidos os internacionais benfiquistas (Maxi, Roderick, David Luiz, Fábio Coentrão, Carlos Martins e Gaitán), quer a nível de jogos (têm todos dois desafios, exceção feita a Nico) quer no que toca às longuíssimas viagens, poderão excluir alguns deles do embate da Taça de Portugal. Vejamos: David Luiz joga no Irão e em Inglaterra (frente à Ucrânia); Maxi atua na Indonésia e na China; após o desafio do Dragão, Fábio Coentrão e Carlos Martins voam para a Islândia.
Caso Nico
Gaitán é o único dos internacionais que tem apenas um desafio na agenda, embora o mesmo tenha lugar... no Japão. Mas a verdade é que estará à disposição de Jorge Jesus no arranque da próxima semana, ou seja, tudo indica que fará parte do lote de jogadores que o treinador dos encarnados irá utilizar diante do Arouca.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário