sábado, 4 de setembro de 2010

Sidnei é caso diferente

FOI TITULAR NA PRIMEIRA JORNADA

Sidnei foi um dos elementos que começou muito bem a pré-temporada, dando indicações que poderia ser o seu ano de afirmação. Com Luisão ainda de férias devido à presença no Mundial 2010, o jovem central assumiu-se como o parceiro de David Luiz e mostrou credenciais.



Na época passada, o jogador foi fustigado por inúmeras lesões e poucas vezes foi opção do técnico na equipa inicial. Foi com Quique Flores que o brasileiro teve a melhor época, assumindo-se como titular ao lado do Girafa. No entanto, nesta pré-temporada deu indicações que a sua situação podia melhorar apesar da forte concorrência no eixo defensivo.


O brasileiro fez boas exibições e, ao contrário dos casos referidos na peça acima, já teve oportunidade de ser titular no campeonato. Luisão lesionou-se na Supertaça, diante do FC Porto, e não pode ser utilizado no encontro frente aos estudantes, realizado em meados de agosto.


Sidnei foi o escolhido de Jesus mas acabou por não realizar uma exibição muito feliz. Falhou na marcação no golo de Miguel Fidalgo e deu muito espaço a Laionel no lance que resultou o segundo tento da Briosa. O brasileiro, de 20 anos, é, nesta altura, a terceira opção para o eixo defensivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário