segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Salvio falha Champions

RECUPERAR O MÉDIO PARA O DÉRBI

Ainda não é desta que Eduardo Salvio se vai estrear na Liga dos Campeões. Pelo menos para já. O médio, que está no Benfica emprestado pelo Atlético Madrid, sente-se melhor da mialgia na face anterior da coxa esquerda, que o impediu de defrontar o V. Guimarães, mas não ao ponto de ser opção para o desafio de amanhã, com o Hapoel Telavive.



Dada a impossibilidade de o jogador defrontar o conjunto israelita na partida que marca a estreia das águias na mais importante prova europeia, a SAD benfiquista dispensou Salvio, de 20 anos, para se deslocar à Argentina, de forma a tratar de assuntos pessoais inadiáveis.


O médio já não se treinou ontem e viajou à tarde para Buenos Aires, devendo voltar a meio da semana a Lisboa para ser observado pelo departamento médico. A grande prioridade do corpo clínico do clube passa por tentar recuperar o jogador para o dérbi do próximo domingo com o Sporting.


Esta é, no entanto, uma dúvida que só ficará desfeita depois da chegada do jogador a Lisboa, embora o cenário seja animador em relação a uma recuperação para o embate com os verde e brancos.


Curiosidade


O camisola 8 foi o último dos reforços benfiquistas a chegar ao plantel de Jorge Jesus e ainda não teve grande oportunidade de se mostrar aos adeptos do clube, O argentino chegou após a ronda inaugural, com a Académica e não foi opção para o desafio com o Nacional, da 2.ª jornada, apesar de ter viajado para a Madeira, de forma a ambientar-se aos novos companheiros.


A estreia desejada aconteceu frente ao V. Setúbal, mas a expulsão de Júlio César, aos 22 minutos, obrigou o treinador a fazer alterações e Salvio foi o sacrificado. De todas as caras novas do plantel, o ex-colchonero será aquele que maior curiosidade levanta em relação ao que pode produzir.


Quando se esperava que pudesse ser titular em Guimarães, foi esta lesão que acabou por ditar o afastamento do jogo. Uma mazela que se prolonga até hoje e que o vai afastar da Champions, embora o jogador, como o nosso jornal noticiou, acreditasse na recuperação a tempo de defrontar o Hapoel.

 
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário