Chegou, viu e parece já ter vencido os concorrentes diretos. Salvio, cuja estreia na Liga durou pouco mais de 20 minutos devido à expulsão de Júlio César, no confronto com o V. Setúbal, foi ontem novamente utilizado por Jorge Jesus no lado direito do losango durante o treino de conjunto. Sempre muito apoiado pelos mais de mil adeptos que se deslocaram ao centro de estágio do Seixal, o jogador de 20 anos não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu brindar a plateia com um golo, aproveitando uma assistência de Cardozo.
Apesar de não ter participado no Mundial, o novo camisola 8 das águias é um jogador explosivo, logo precisa de estar no melhor nível físico para fazer a diferença. A paragem no campeonato também lhe será benéfica para trabalhar os índices competitivos, já que o sul-americano nunca foi utilizado com muita regularidade por Quique Flores. O trabalho específico que a equipa técnica tem preparado para os próximos dias também o ajudará a atingir a forma ideal.
Golos alvicelestes
O dia que marcou o regresso das águias ao trabalho foi marcado pelo desempenho dos argentinos. No treino de conjunto, onde JJ utilizou o onze titular, destaca-se a curiosidade de todos os golos terem sido apontados por internacionais alvicelestes. Aimar bateu Moreira pela primeira vez, acabando por inspirar os compatriotas Salvio e Gaitán.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário