Uma luz de esperança. A recuperação de Luisão para a visita ao Nacional, na noite de sábado, está em aberto, o que permite a Jorge Jesus a manter em suspenso o quarteto defensivo para o segundo encontro das águias na Liga.
A contas com uma mialgia, o internacional brasileiro, de 29 anos, ainda se treinou, ontem de manhã, limitado, mas ainda não há qualquer decisão quanto à alta clínica. A forma como se apresentar nas próximas horas dirá se Luisão poderá estrear-se no campeonato, depois de ter alinhado 69 minutos frente ao FC Porto, na Supertaça.
Esquerda volver
A recuperação de Luisão permitirá a Jesus apresentar a defesa mais utilizada a época passada. À procura da primeira vitória no campeonato, o técnico dos campeões nacionais já pode contar com Gaitán. Embora tenha trabalhado, mais uma vez, sob vigilância médica, o ex-Boca Juniors vai estar à disposição de JJ, pelo que é forte candidato a ocupar o lado esquerdo do meio-campo, em detrimento de César Peixoto.
Enquanto espera pela chegada de reforços para as alas, Jesus vê aumentar o leque de opções no que toca aos jogadores que já integram o plantel dos lisboetas. Ainda assim, Kardec (novamente condicionado, devido a lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda) verá a estreia oficial adiada.
No treino realizado no centro de estágio do Seixal, à porta fechada, o jovem defesa (mialgia na face posterior da coxa esquerda) voltou a efetuar tratamento e trabalho de ginásio. Na sessão, participaram os juniores Hélio Vaz e Vinicius Silva. A preparação para o embate com os insulares prossegue hoje, às 10 horas, novamente em privado.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário