VATICINA BOM ENTENDIMENTO ENTRE TRAORÉ E COENTRÃO
Amaury Bischoff, médio da Académica, atesta as qualidades do alvo dos encarnados. O português nascido em França, de 23 anos, foi companheiro de equipa de Traoré no Arsenal, durante seis meses, antes de o francês ser cedido ao Portsmouth (2008/09).
“É um jogador fisicamente forte, que tem boa técnica, cruza bem e é muito, muito rápido”, refere o camisola 10 dos estudantes, reforçando: “Quando uma equipa está a defender, é muito bom e rápido a lançar o contra-ataque.”
Bischoff vaticina bom entendimento entre o gaulês e Coentrão. “No Arsenal, jogava como lateral. No Portsmouth, fez uma época como médio. Na seleção, também jogava como médio”, refere, sublinhando: “No Benfica, colocaria Traoré como lateral e Coentrão como médio, embora pudessem trocar durante o jogo.”
Apesar de terem coincidido pouco tempo no Arsenal, Bischoff e Traoré criaram relação de amizade. Na época passada, quando o FC Porto defrontou o Arsenal, o academista não perdeu oportunidade de rever o francês. “É boa pessoa e um grande profissional”, frisa.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário