ÁGUIA LEVA SETE "SUCESSOS" EM LANCES ESTUDADOS
O reverso da medalha é positivo para as cores do Benfica. Levando em consideração todos os compromissos realizados até ao momento, em 2010/11, a equipa dirigida por Jorge Jesus contabiliza sete remates certeiros na sequência de lances de laboratório, cinco a partir de livres e dois por intermédio de cantos. Kardec é o melhor marcador das águias neste capítulo, mercê dos tentos faturados ao Aris (livre) e V. Guimarães (canto).
Aimar (Aris/livre), Carlos Martins (V. Guimarães/livre), Airton (Monaco/canto), Felipe Menezes (Feyenoord/livre) e Cardozo (Aston Villa/livre) são os restantes elementos que também já beneficiaram do laboratório na altura de visar a baliza contrária.
Jorge Jesus é um treinador que aposta bastante neste género de situações, tirando partido das perigosas armas que tem à disposição no plantel. David Luiz, Luisão e Javi García são agentes desequilibradores nas alturas, enquanto Carlos Martins e Cardozo são donos de um pontapé forte e colocado. Este pecúlio tem, assim, tendência para se avolumar bastante com o decorrer dos jogos, ou seja, quando a equipa da Luz já se encontrar num patamar mais elevado em termos físicos e táticos.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário