Benfica e Sunderland chegaram ontem quase ao mesmo tempo ao Municipal de Albufeira, um pouco antes das 20h00. Cerca de três centenas de adeptos esperavam, de máquina ou telemóvel em punho, os campeões nacionais (com alguns ingleses à mistura). David Luiz foi, já vai sendo hábito, o jogador mais aplaudido e acarinhado.
Casa mais do que cheia
À boa maneira portuguesa, a pouco mais de uma hora do início do jogo ainda se montavam cartazes de publicidade e bancadas amovíveis. Os adeptos tiveram até de esperar que estivessem prontas para poder ocupá-las. Mas isso não estragou a festa que teve casa cheia. Aliás, havia mais gente no estádio do que os 6500 lugares disponíveis.
Gaitán saiu aos 74 minutos com queixas nas costas
Nicolás Gaitán saiu ontem queixoso das costas, aos 74 minutos, tendo entrado Nuno Gomes para o seu lugar. Momentos antes, já o esquerdino tinha ido junto do banco de suplentes queixar-se com dores. O jogador será hoje reavaliado pelo departamento médico.
Segunda vitória no Albufeira Summer cup
O Benfica ganhou pela segunda vez o Albufeira Summer Cup, que teve ontem a sua quinta edição. Em 2005, o Benfica ganhou por 5-0 aos ingleses do West Bromwich. Também é o segundo torneio que as águias conquistam esta pré-época, depois do Torneio de Guimarães.
Roberto ficou guardado
Pela primeira vez esta pré-época, Jorge Jesus guardou Roberto, deixando-o de fora do jogo. O guarda-redes tem sido sempre titular, mas também sofrido a pressão de um punhado de defesas mal sucedidas. A postura do técnico tem sido sempre proteger o espanhol. Roberto deverá regressar no Torneio do Guadiana. Oblak também ficou de fora.
Bombeiros de Albufeira receberam 5140 euros
Os Bombeiros Voluntários de Albufeira receberam, no intervalo, um cheque de 5140 euros. Por cada bilhete para este jogo, um euro revertia para os bombeiros. Rui Cunha, vice-presidente das águias, representou na cerimónia Luís Filipe Vieira, que não foi até ao Algarve.
De torneio em torneio sempre no Algarve
O Benfica termina a sua participação no Albufeira Summer Cup e começa logo a preparar o Torneio do Guadiana, que arranca na sexta-feira. Enquanto treinador e jogadores afinam a máquina no relvado, o director Rui Costa marca hoje presença, pelas 12h00, em Tavira, na apresentação da prova, que conta também com Feyernoord e Aston Villa.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário