AMIGÁVEL COM SUNDERLAND AINDA AQUECEU
Nicolas Gaitán, que entrou ao intervalo, acabou por ter uma noite infeliz. O jogador argentino de 22 anos chocou com um adversário e acabou por lesionar-se nas costas. A equipa técnica, por precaução, decidiu não arriscar, fez sair o sul-americano ainda antes do apito final. À partida a mazela não parece ser preocupante, mas o jogador vai ser hoje reavaliado pelo departamento clínico das águias.
Apesar do caráter amigável da partida com o Sunderland registaram-se alguns momentos de maior tensão entre os atletas. Ainda no primeiro tempo Waghorn teve uma entrada muito perigosa sobre David Luiz que até mereceu a pronta intervenção de César Peixoto, que assistiu de perto à falta do avançado da formação britânica. Já no segundo tempo Sidnei e Richardson registaram um novo desentendimento junto ao banco de suplentes do conjunto encarnado. Os atletas chegaram a encostar as cabeças, mas Jorge Jesus acabou por conseguir separar os futebolistas evitando assim males maiores.
Refira-se ainda que após o apito final de Hugo Miguel registou-se a habitual troca de camisolas entre jogadores das duas equipas no relvado.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário