Ramires está sensível ao esforço da SAD em mantê-lo no plantel. Se o médio brasileiro ficar, deverá ver a situação salarial revista, mas a última palavra cabe aos investidores que detêm metade do seu passe.
Ramires começou ontem a pré-época, tal como Luisão, e o tema da sua permanência na Luz, ou eventual partida rumo a terras de Sua Majestade, é um dos dossiers mais sensíveis nas mãos dos responsáveis da SAD. É conhecido o real interesse do Chelsea na aquisição do seu passe, por valores que superam a barreira dos 20 milhões de euros, mas também é conhecida a intenção dos encarnados em manter no plantel um jogador que Jorge Jesus considera preponderante para a estrutura da equipa.
À chegada a Lisboa, anteontem, Luís Filipe Vieira fez questão de ter uma primeira e rápida conversa com o jogador para lhe traçar o ponto da situação e qual a vontade da SAD relativamente ao seu futuro.
Ramires mostrou-se sensível aos argumentos do Benfica e disposto a permanecer mais um ano na Luz, desde que esse seja também o entendimento entre todas as partes com relevância neste dossier.
Na Luz a estratégia passa por convencer os investidores desta empresa a perceber que ficando mais uma época na Luz, Ramires pode valorizar-se ainda mais, face por exemplo à participação na Champions, e render uma negociação superior na próxima época.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário