Ramires está já inserido nos trabalhos do plantel liderado por Jorge Jesus desde ontem, mas continua com o futuro em aberto. O médio vive uma fase de indefinição, não sabendo ainda se continua de águia ao peito ou vai jogar em Inglaterra com a camisola do Chelsea, um clube que fez chegar à Luz a intenção de comprar o atleta por 23 milhões de euros.
A saída de Ramires é uma situação que a SAD tem tentado, a todo o custo, contrariar. Os contactos entre Luís Filipe Vieira e as restantes partes interessadas são diários mas, dada a complexidade do negócio, é muito provável que o impasse ainda dure mais uns dias, embora na Luz continua a haver esperança.
Rui Costa, diretor-desportivo das águias, deixou claro ontem que o médio “é jogador do Benfica”.
“Estamos a formar o melhor plantel possível. Todos os dias se relatam possíveis saídas e entradas do clube. A verdade é que o Ramires já chegou, juntamente com o Luisão e já iniciou os trabalhos com o restante plantel”, enfatizou o responsável do clube.
Aguardar
Ramires, de 23 anos, por seu lado, mantém-se sereno em todo o processo e está a treinar-se sob as ordens de Jesus. Com contrato até 2014 com o Benfica, o internacional brasileiro vê com bons olhos a continuidade no Benfica mais uma época e disso deu conta aos responsáveis encarnados, logo no dia da chegada.
Resta agora ao jogador esperar pelo desfecho das conversas entre Luís Filipe Vieira e Kia Joorabchian, empresário ligado à Jazzy Limited, que detém metade do passe do jogador e que tem uma forte palavra a dizer em todo este assunto.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário