JESUS CONSIDERA CRUCIAL MAIS UM REFORÇO
No final do estágio, onde ainda não contou com os internacionais, Jorge Jesus identificou as posições prioritárias que deseja ver reforçadas antes do arranque da temporada. Após a primeira avaliação ao grupo de trabalho, o treinador, de 55 anos, chegou à conclusão que a sua principal lacuna reside no meio-campo.
O responsável técnico já falou com a direção e manifestou a intenção de ver o reforçado o plantel com mais um médio de transição. Apesar de estar satisfeito com o rendimento registado por Airton, JJ gostava de contar com mais um jogador que chegasse à zona de finalização com mais frequência, como faz, por exemplo, Ramires.
Os responsáveis encarnados já têm alguns nomes em carteira e, nos próximos dias, vão iniciar o processo negocial. A imprensa espanhola tem falado com alguma insistência na hipótese de Guardado poder vir a reforçar o campeão nacional. O internacional mexicano de 23 anos já mostrou total disponibilidade em trocar a Corunha por Lisboa, mas até ao momento não recebeu qualquer contacto, e o presidente do Deportivo já revelou que não pretende vender o futebolista por menos de 15 milhões de euros, uma verba que dificilmente poderá ser disponibilizada nos cofres encarnados. Contudo, Lendoiro não fecha a porta a negociações.
Plessis sem oferta
O “L’Équipe” de ontem avançou com a possibilidade de Damien Plessis poder vir a reforçar o Benfica. A direção do Liverpool já anunciou publicamente que não conta com o jogador, e está disponível a vendê-lo por 700 mil euros. No entanto, Record está em condições de adiantar que o jogador não recebeu qualquer oferta do Benfica.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário