Nico Gaitán concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao jornal britânico “The Sun” onde falou sobre o embate com o Chelsea nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, garantindo que o Benfica não teme ninguém.
“O Benfica está a fazer uma boa temporada na Europa e essa vai ser a nosso principal arma contra o Chelsea. A equipa está convencida que pode criar oportunidades de golo e jogar sem medo contra qualquer equipa”, afirmou o extremo argentino.
Gaitán garantiu que o empate em Olhão, para a Liga, nada tem a ver com a partida frente aos blues: “Ambas as equipas não marcaram golos no fim-de-semana para os campeonatos, mas isso foi apenas falta de sorte. Não foi o jogo da Champions que fez com que perdêssemos pontos”.
“Estamos muito focados nesta eliminatória, pois, para nós, vão ser os jogos da época. Chegar às meias-finais é o cumprir da primeira parte do nosso sonho. Esta é uma eliminatória em aberto e sem um claro favorito. O Chelsea é, obviamente, uma equipa forte nas competições europeias, mas não somos inferiores a eles”, atirou.
Para finalizar, frisou que as águias querem explorar a falta de eficácia que Drogba e Fernando Torres atravessam: “Penso que existe alguma ansiedade no Chelsea devido à falta de golos de Drogba e Torres. Podemos explorar isso e, apesar de ser difícil pará-los, tenho confiança que é possível não sofrer golos”.
Sem comentários:
Enviar um comentário