Depois de algumas semanas de tormenta, em declarações à Benfica TV, Enzo Pérez quebra o silêncio, explica as razões do temporal, justifica-se pelo desvio assumido, pede desculpa aos adeptos e ajuda para voltar aos relvados no mais curto espaço de tempo. O futebolista argentino que continua a recuperar da lesão tem visto uma equipa muito forte dentro de campo e espera em breve poder voltar a fazer parte das opções de Jorge Jesus.
Foi o seu pé direito e a sua desconcertante finta curta que encantaram os responsáveis do Benfica no Verão do ano passado, e foi esse encanto que levou o Benfica a trazer Enzo Perez até â Luz. Podia ocupar várias posições e seria uma ameaça sempre apontada às balizas adversárias.
Mas nem sempre se pode ser feliz à primeira. E Enzo experimentou esse amargo de boca. Em Julho lesionou-se no joelho direito e a recuperação adivinhava-se longa. Em Dezembro deixou-se confundir por algumas pessoas e perdeu-se na Argentina
Agora está de volta a uma casa onde quer ser feliz. Para isso pede o apoio dos sócios e adeptos e pede-lhes que perdoem a "confusão" de Dezembro. "Tenho sempre esse pensamento de estar dentro de campo. A verdade é que cometi erros, porque deixei-me levar por comentários de outras pessoas. Quero que saibam que estou arrependido, esta situação não é boa para mim, nem para a instituição.Mas queria pedir a todos os benfiquistas que me ajudem a sair desta situação da melhor maneira", afirmou o futebolista
Agora, sem mais confusões e com a Luz como prioridade, o jogador quer recuperar o seu joelho e o génio que fizeram dele um nome de referência. A ilusão de voltar a jogar ocupa agora os seus dias. "Estou bem e preocupado em recuperar da lesão para estar o mais rápido possível no campo a ajudar", disse o atleta, que ainda não se sabe quando pode voltar a competir: "Ainda não se sabe quando está previsto o regresso. Os médicos é que vão dizer, pois eles é que sabem. No entanto, acredito que me vão recuperar totalmente para que possa estar em campo o mais rápido possível".
Fora dos relvado, Enzo tem visto os seus colegas jogar e tem gostado do que tem visto. "A equipa tem estado impecável, estão com muita vontade e estar em primeiro lugar também ajuda2, disse
Faltam 13 jogos para encerrar a história da edição 2011/12 do campeonato nacional e Enzo quer fazer parte desta história. "Espero que seja possível celebrar o título, mas ainda falta muito. Claro que o grupo tem estado com muita confiança, a vencer jogos fora e em casa e é bom ver os adeptos a apoiar", finalizou.
Recorde-se que o argentino Enzo Perez regressou ao trabalho no passado dia 16 de Janeiro, dando continuidade ao seu processo de recuperação.
Sem comentários:
Enviar um comentário