O futebolista entrou, em 2011/12, na sua terceira temporada de “águia ao peito” e esta sexta-feira, dia 6, à Benfica TV fez um rescaldo e analisou o plantel.
“A nível individual o meu primeiro ano foi o melhor. O meu rendimento foi muito alto, ganhámos o campeonato nacional e criámos uma equipa muito forte. Este ano chegaram jogadores jovens e com muita vontade. Isso é importante para termos confiança”, analisou.
Passados três anos, Saviola está mais experiente e transmite esta aos mais jovens do grupo. “Estou a viver uma etapa próxima do final da carreira e já vivi as etapas que hoje vivem o Rodrigo, David Simão ou o Nélson Oliveira e tento ajudá-los dentro e fora de campo. São humildes e ouvem-nos”, salientou.
O Benfica é uma equipa ofensiva, algo que mereceu o seguinte comentário: “Os nossos avançados marcam muitos golos e a equipa tem uma mentalidade ofensiva, pois é isso que o treinador quer.”
Em jeito de conclusão deu uma opinião curiosa sobre os que o criticam. “As pessoas que jogaram futebol sabem analisar os movimentos que faço para que os meus companheiros tenham espaço para marcar. Estou muito tranquilo com o futebol que pratico”, esclareceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário