O presidente do Estudiantes, Enrique Lombardi, afirmou que o clube nunca teve intenção de aliciar Enzo Pérez a assinar pelo emblema argentino.
"Enviámos uma nota ao Benfica a dizer que nunca assediámos o jogador, que tem contrato. O que sucedeu é que o Enzo quando chegou à Argentina manifestou o seu desejo de jogar aqui, mas em nenhum momento existiram negociações com o jogador, sobretudo quando havia algum conflito com o clube. Eu próprio disse isso quando liguei ao presidente do Benfica", abordou o assunto em declarações prestadas à Rádio Renascença, esta quinta-feira.
"Não vamos tomar qualquer iniciativa porque não queremos prejudicar as relações entre o jogador e o clube", sublinhou, acrescentando que o Estudiantes está aberto a avaliar o ingresso do jogador no clube de La Plata caso os encarnados dêem o aval para isso: "Se o Benfica quiser negociar veríamos o que poderíamos fazer em conjunto, mas somente se o Benfica tomar a iniciativa. Isso que fique claro", apontou.
Lombardi considera que o clube da Luz é "amigo" e não quer prejudicar as relações com as águias.
"Temos boa relação com o Benfica e não queremos prejudicá-la. Queremos que o Benfica seja um clube amigo - até porque já o é - e queremos que continuem os nossos negócios desportivos [entre os dois emblemas]".
Sem comentários:
Enviar um comentário