O conjunto benfiquista triunfou por 4-1 ante o V. Setúbal e o técnico Jorge Jesus fez um rescaldo no final do jogo ao que se passou no Estádio da Luz.
“Temos respeito por todos os adversários antes e durante os jogos. Apesar do golo sofrido, acreditei sempre na equipa e naquilo em que trabalhamos diariamente”, começou por realçar.
Cardozo e Rodrigo têm sido a dupla mais utilizada ultimamente e Jorge Jesus explicou porquê. “Depende do jogo, mas a verdade é que os jogadores que têm mais minutos levam vantagem sobre os outros, porque têm estado mais em competição. No entanto, é importante dar minutos ao Saviola e ao Nélson Oliveira, que era para entrar e só não aconteceu devido à expulsão do Cardozo. Mas a equipa respira saúde, tem estado humilde e trabalha muito sem bola”, esclareceu.
Sobre a possibilidade de terminar o campeonato sem derrotas, o timoneiro “encarnado” disse: “No futebol tudo é possível e estou nele tendo em conta a forma como o penso dia-a-dia. O que queremos é distinguir o que estamos a fazer bem e melhorar o que estamos a fazer menos bem.”
Pelo facto de ter marcado sempre quatro golos nos jogos de 2012, é natural que se julgue o Benfica a melhor equipa em Portugal, mas o Jorge Jesus refuta. “Por norma as melhores equipas são as que estão em primeiro e neste momento é o Benfica que lá está. O que queremos é ganhar jogos e com exibições de qualidade”, apontou, não deixando de agradecer a presença dos adeptos: “Aliás quero agradecer aos adeptos por terem respondido ao nosso apelo. Este sábado estiveram mais de 56 mil pessoas nas bancadas e isso é algo fantástico.”
Sem comentários:
Enviar um comentário