Depois da complicada vitória sobre o Marítimo (1-0), no mesmo local onde recentemente viu a sua equipa ser afastada da Taça de Portugal, Jorge Jesus mostrou-se bastante satisfeito com a exibição dos encarnados nos Barreiros, onde, desta feita, conseguiu uma vitória.
"A partir dos 15 minutos fomos a equipa que comandou o jogo. Cardozo e Aimar mereceram o golo nessa altura. O mais difícil foi não ter feito qualquer um nessa fase. Já o Marítimo, com 11 jogadores, nunca criou perigo nenhum", disse o técnico das águias, no "Flash Interview" da Sport TV.
Com a expulsão de Olberdam, Jesus sublinha que o Marítimo, apesar de mais defensivo, assustou mais vezes. Mas, ao mesmo tempo, deixou claro que o Benfica esteve sempre por cima. "Com menos um, o Marítimo fez o que pôde e até se tornou mais perigoso, mas acreditava que fariamos um golo mais cedo ou mais tarde, pois eles não saíam da sua zona defensiva. Fomos uns justos vencedores e melhores em todos os aspetos", frisou.
Jesus manifestou ainda o desejo em ver os insulares complicarem a vida aos outros candidatos ao título, da mesma forma que o fizeram com o Benfica. "São uma excelente equipa, é apenas a segunda derrota da época e a primeira nos Barreiros. Se jogam assim, tenho dúvidas que mais alguém ganhe aqui. Espero que atuem assim contra os nossos rivais", atirou.
A finalizar, o timoneiro encarnado destacou a "alma" com que os seus pupilos atuaram e frisou que a intensidade do encontro não deixou nada a dever a outros campeonatos mais cotados. "A diferença é que aqui estavam 5 mil pessoas e lá fora estão 40 mil."
Sem comentários:
Enviar um comentário