O plantel da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica não ficou insensível ao drama vivido por Carlos Martins e a sua família, derivado da doença do seu filho Gustavo Martins e associou-se à onda de solidariedade. Esta quinta-feira, no Caixa Futebol Campus todos doaram medula óssea para permitir encontrar um dador compatível para Gustavo.
O treinador da equipa, Jorge Jesus, mencionou em declarações à Benfica TV a importância de abraçar esta causa. “É uma participação nobre e uma causa que queremos abraçar. Estamos disponíveis para ajudar o Carlos Martins e o Gustavo. Isto é um alerta para que todos possam contribuir de forma simples para ajudar todas as pessoas que padecem deste problema”, lembrou.
Carlos Martins não é esquecido pelo grupo ao qual pertenceu. “Este gesto tem muito a ver com a amizade que temos pelo Carlos Martins e pelo Gustavo que é um menino de que gostamos muito”, apontou.
A finalizar deixou uma mensagem de ânimo ao atleta: “Ele tem muita coragem e está confiante que vai encontrar uma solução para o filho. Que continue determinado, porque tudo vai correr bem.”
Sem comentários:
Enviar um comentário