O antigo futebolista internacional português Eusébio, internado desde 19 de dezembro com uma pneumonia bilateral, "está a evoluir bem" e "deve passar para um quarto" na segunda-feira, disse o diretor clínico do Hospital da Luz, em Lisboa.
"Está a evoluir bem do ponto de vista clínico, radiológico, imagiológico e laboratorial. Está melhor, mas ainda não suficientemente bem para se diminuir a vigilância. Permanece nos cuidados intermédios e amanhã [segunda-feira] deve passar para um quarto", afirmou este domingo José Roquette à agência Lusa.
O diretor clínico do hospital lisboeta acrescentou que o Bola de Ouro de 1965, Bota de Ouro de 1968 e 1973, campeão europeu com o Benfica em 1962 e melhor marcador do Mundial de 1966, em Inglaterra, "passou a consoada com a família até cerca da meia-noite".
Eusébio, que completa 70 anos em 25 de janeiro, deu entrada no Hospital da Luz na segunda-feira (19 de dezembro) com um quadro de pneumonia bilateral, sendo dois dias depois transferido para os cuidados intensivos, onde permaneceu até sábado, quando passou para os cuidados intermédios.
O Pantera Negra, antiga glória encarnada, já tinha sido internado em 2007 naquela unidade para se sujeitar a uma operação à artéria carótida esquerda, para prevenir um eventual Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Sem comentários:
Enviar um comentário