O extremo-direito de 25 anos do Benfica, Enzo Pérez, tem ordens claras, tal como os outros jogadores do plantel, para se apresentar em Lisboa no dia 27 e os encarnados não parecem dispostos a abrir excepções.
É sabido que o jogador pretende ficar na Argentina para representar a título de empréstimo o Estudiantes, anterior emblema, e, também, para finalizar a recuperação da cirurgia ao joelho direito a que foi submetido a 23 de Setembro, mas o clube da Luz não aceita que o jogador prolongue o prazo estabelecido para regressar a Portugal.
Magoados e zangados pela forma como o Estudiantes conduziu o processo, mas também pelas palavras de Enzo Pérez a uma rádio argentina - disse que no Estudiantes era respeitado em campo e bem tratado fora dele -, os encarnados mostram-se inflexíveis quanto à possibilidade de o internacional argentino permanecer no seu país.
E se Pérez não acatar as ordens que recebeu, então a multa de 6000 euros que lhe foi imposta quando fez as referidas declarações pode tornar-se mais pesada e, em último caso, ser alvo de um processo disciplinar por incumprimento das obrigações impostas pela entidade patronal.
Sem comentários:
Enviar um comentário