Jorge Jesus não deverá fazer muitas alterações para o jogo de sexta-feira, frente ao Marítimo, no Estádio dos Barreiros, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Ao contrário do que aconteceu nos dois encontros anteriores para a prova rainha, frente a Portimonense e Naval, a rotatividade será conceito curto.
O adversário é de respeito (os madeirenses ocupam o quarto lugar da Liga, apenas um ponto atrás do Sporting), jogam em casa, e por isso o técnico de 57 anos só irá fazer alterações circunstanciais.
É na defesa que se esperam as únicas alterações. Ao que tudo indica, Eduardo voltará à baliza. O internacional português, de 29 anos, emprestado pelo Génova, foi titular em Portimão e na Figueira da Foz, e é praticamente certo que será ele o dono do lugar até ao derradeiro encontro da equipa na Taça de Portugal.
Capdevila também tem hipóteses de voltar à equipa, embora no caso do internacional espanhol sobrem mais dúvidas, uma vez que não é a primeira opção para Jesus para o lugar de lateral-esquerdo e o treinador pretende a equipa praticamente na máxima força, frente à formação treinada por Pedro Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário