orge Jesus elogiou bastante a exibição dos seus pupilos, admitindo que o Sporting dificultou bastante a tarefa da equipa encarnada.
"Foi um jogo intenso, muito forte no aspeto tático. O Sporting dificultou muito a nossa missão na primeira parte, mas nós também dificultámos a deles", começou por referir, em declarações à SportTv.
"Foi um jogo muito disputado, mas fizemos a diferença na bola parada. Um lance deu em golo e outro acabou por ir à barra [canto de Gaitán]. Soubemos jogar aí e fomos mais fortes. Na segunda parte, quando pensava que ia ser mais fácil, o Cardozo foi expulso"
"O Benfica ainda tinha sequelas do esforço do jogo de Manchester. Tivemos dificuldades em construir, porque tive de tirar o construtor de jogo. O Aimar estava a ser até o melhor em campo...", admitiu.
"Os meus jogadores estão de parabéns, souberam sofrer, ainda para mais depois do jogo de Manchester. Gostei muito da resposta, mas o Benfica não defende assim. Não sofremos, estamos satisfeitos por isso, mas temos de saber defender com poucos", advertiu o técnico das águias.
Para o final, seguindo aquilo que Javi García disse, JJ agradeceu ao público: "Quero agradecer aos adeptos. Foram espetaculares".
Expulsão de Cardozo. "Não compreendi, porque ainda não falei com ele. Não sei se foi uma situação verbal. Não consigo analisar assim, mas o árbitro foi rigoroso. Nós últimos jogos o Sporting joga sempre com mais um jogador e hoje voltou a acontecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário