A direção do Vasco da Gama está consciente que não vai conseguir segurar Dedé por muito mais tempo. O central desejado pelo Benfica é uma das figuras do Brasileirão e também já é cobiçado por várias equipas italianas. Ciente desta realidade, o diretor de futebol dos cariocas, Rodrigo Caetano, admite negociar o jogador no próximo defeso, após a Taça Libertadores.
Começando por realçar o esforço efetuado por ter garantido o jovem até ao final do campeonato, o dirigente cruz-maltino assinala: “Já diziam que ia sair a meio da época, mas agora temos a garantia que só vai sair no final da Libertadores [final de junho]. Estamos conscientes de que o Dedé não vai ficar aqui até ao final da carreira e temos de manter os pés no chão. Sei que existe uma cláusula para a sua saída, mas atualmente quem sai por esses valores? Ele será sempre avaliado pelo preço de mercado.”
Garantindo que o jogador “não quer sair agora”, Rodrigo Caetano recusa-se a desvendar o destino do futebolista, de 23 anos: “Não adianta fazer prognósticos. Quando o pensamento dele mudar e quiser sair, pensamos nisso.”
Sem comentários:
Enviar um comentário