A comitiva do Benfica aterrou em Lisboa às 2.57 horas desta quarta-feira, depois de ter alcançado um empate (2-2) em Inglaterra diante do Manchester United, que permitiu às águias apurarem-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
À espera da equipa encontravam-se cerca de três dezenas de adeptos, que mostraram o seu contentamento após o resultado obtido frente ao campeão inglês, e entoaram cânticos de incentivos para a formação orientada por Jorge Jesus.
Visivelmente cansados, os jogadores seguiram diretamente para o autocarro do clube, mas não sem antes terem acedido ao pedido dos fãs para tirar algumas fotos.
Um dos jogadores mais acarinhados foi Luisão que, recorde-se, foi obrigado a sair do terreno de jogo durante a segunda parte da partida em Old Trafford, devido a uma lesão muscular, estando em dúvida para defrontar o Sporting no próximo sábado.
Cerca de meia hora antes dos jogadores encarnados terem desembarcado no aeroporto de Lisboa, havia chegado o presidente Luís Filipe Vieira.
Devido ao ligeiro atraso que o voo sofreu, os simpatizantes do Benfica aproveitaram a espera para discutir as incidências do recente encontro frente ao United e vários foram os desabafos. “Podíamos ter arriscado mais…”, “acaba por ser um bom resultado” e “espero que o Jesus não invente no jogo com o Sporting” foram algumas das principais ideias defendidas pelos aficionados.
Sem comentários:
Enviar um comentário