O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal realiza-se esta segunda-feira, contando com quase todos os clubes da Liga portuguesa, à exceção de Beira-Mar, Feirense, Gil Vicente, U. Leiria e Vitória de Setúbal.
Estes cinco clubes foram eliminados na ronda anterior, a primeira com clubes do primeiro escalão, com destaque para os feitos do Alcochetense (3.ª Divisão), Mirandela e Torreense (2.ª Divisão), que afastaram a União de Leiria, o Vitória de Setúbal e o Gil Vicente, respetivamente.
Da Liga Orangina seguem em prova nove equipas, menos uma do que da 2.ª divisão, enquanto Alcochetense e Santa Maria são os "sobreviventes" da 3.ª divisão.
Ainda em curso está um processo disciplinar relativo ao encontro da primeira ronda, entre Amares (3.ª divisão) e Fátima (2.ª divisão), que afeta ainda o Pampilhosa (3.ª divisão) e o Olhanense (Liga Zon Sagres).
O sorteio está marcado para as 12 horas, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.
Equipas ainda em prova:
Liga Zon Sagres: Benfica, FC Porto, Sp. Braga, Marítimo, Sporting, Nacional, Académica, Paços de Ferreira, Rio Ave e Vitória de Guimarães.
Liga Orangina: Desportivo das Aves, Moreirense, Oliveirense, Sp. Covilhã, Belenenses, Penafiel, Naval 1.º de Maio, Leixões e Estoril-Praia.
2.ª divisão: Torreense, Mirandela, Tirsense, Juventude vora, Gondomar, Ribeira Brava, Lousada, São João Ver, Tondela e Vizela.
3.ª divisão: Alcochetense e Santa Maria.
Em atraso: Amares (3.ª divisão)/Fátima (2.ª divisão)/Pampilhosa (3.ª divisão) - Olhanense (Liga Zon Sagres).
Sem comentários:
Enviar um comentário