Pablo Aimar é baixa confirmada para o jogo de hoje, frente ao Portimonense. O jogador apresenta uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo que o afastou do lote de convocados para o encontro relativo à Taça de Portugal. Nesta fase, a prioridade da equipa técnica do Benfica passa por garantir a recuperação do médio-ofensivo a tempo de poder defrontar o Basileia, na próxima terça-feira.
Tendo em vista este objetivo, Jorge Jesus optou por deixar o futebolista de 31 anos em Lisboa para prosseguir os tratamentos. A lesão não se afigura grave mas, dado o historial clínico do internacional argentino, os responsáveis encarnados estão a tomar todos os cuidados para evitarem uma paragem mais prolongada. Tendo em conta a importância da próxima partida da Champions, o treinador gostava de contar com o contributo de El Mago, mas caso o camisola 10 ainda apresente queixas é possível que também não entre nas contas para o desafio na Suíça.
Desta forma, o sul-americano vai permanecer no centro de estágio do Seixal. Amanhã será reavaliado e caso o edema e as dores tenham desaparecido, é praticamente certo que vai integrar a comitiva que partirá para Basileia na segunda-feira de manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário