Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán poderá proporcionar o próximo encaixe significativo para os cofres da SAD encarnada e ser a próxima jóia da coroa a deixar a Luz. Em Inglaterra, multiplicam-se os ecos de que Sir Alex Ferguson, o carismático escocês que há um quarto de século orienta o Manchester United, elegeu o número 20 encarnado como prioridade para reforçar os red devils já na reabertura do mercado, em Janeiro.
E o facto de também outros tubarões do futebol do Velho Continente, como Real Madrid, Inter de Milão e Paris Saint-Germain (PSG) estarem a seguir, também, o antigo jogador do Boca Juniors, e atentos à sua evolução, poderá levar o campeão inglês e vice-campeão europeu a avançar desde já com uma tentativa de entendimento com Luís Filipe Vieira e seus pares, tentando, alegadamente, passar a perna à respeitável concorrência. Disso mesmo deu conta o diário People, na sua edição de ontem.
Gaitán, recorde-se, foi contratado ao Boca no Verão de 2010, a troco de 8,4 milhões de euros, e assinou por cinco épocas com o Benfica: faltam-lhe ainda quatro temporadas (até ao Verão de 2015), sendo que a cláusula de rescisão do seu contrato com o Benfica orça em 30 milhões de euros. Tanto quanto a de Fábio Coentrão... e o que o Real Madrid teve de pagar para resgatar o lateral-esquerdo português, no último mês de Julho.
Janeiro, "o tanas"!
Benficaas
Sem comentários:
Enviar um comentário